PREVISÕES PARA 2045 E NÃO PARA 2019.



PREVISÕES PARA 2019? QUE NADA! PARA 2045! REAL OU SURREAL? DEGUSTE E SE LAMBUZE!

Pesquisas direcionam para o futuro que em 2045 teremos um computador mais inteligente que todas as inteligências humanas. Também dizem que estamos cada vez mais inteligentes e cada vez menos com consciência. Menos consciência leva a frieza e perda da sensibilidade para ações humanitárias, menos sentimentos amorosos, menos o desejo de ter ou conhecer o lado divino e existência de Deus. Os computadores terão inteligência artificial e nós humanos a consciência superficial.

Realidade aumentada, altas qualificações, impressoras 3D para produzir qualquer coisa, robôs que farão qualquer trabalho técnico braçal ou cirúrgico. Como será a geração do futuro daqui 30 anos? Minerva School já está ensinando os jovens para terem habilidades emocionais por causa da extinção das habilidades técnicas. Habilidades mais importantes serão as comportamentais, como pensar e não mais o que pensar.

Não haverá mais o que é certo ou errado na era digital, não terá mais sentido e sentimentos.
Os analfabetos do futuro serão aqueles não estarão preparados para aprender, desaprender e aprender novamente. Um sistema randomizado onde somente os que são escolhidos aleatoriamente mas, que realmente vão atender o novo padrão comportamental programável e desprogramável de inteligência sem qualquer resquício de consciência.

Nós humanos estamos cada vez mais compreendendo o funcionamento do cérebro e aplicando mecanismo para potencializar suas funções.
Entretanto, cada vez menos a capacidade de sentir e cada vez mais a capacidade de inteligência.
Diante desse espectro, ou desenvolvemos a nossa capacidade de sentir e ter consciência ou nos tornaremos tão igual uma máquina, porém menos preciso.
Olhamos e valorizamos o por fora, o nosso externo, e por dentro há um buraco negro, um lado cada vez mais escuro, valorizarmos o poder de ter ao invés de ser.

Diante de tanta involução comportamental não tenho como não reconhecer que o retorno de Jesus é iminente.
Ainda que Jesus retorne após 2045 certamente não mudará o seu propósito que é reavivar o amor. Por enquanto estamos na dispensação e ávidos pelo seu breve retorno.
Quem sabe a geração futura terá a oportunidade de caminhar com Ele em ruas de ouro, pedras preciosas e fontes de águas cristalinas?

Quem sabe o apocalipse será uma batalha entre o virtual e a consciência que outrora era tida como sagrada ou divina, mas, que na atualidade, futuro do presente seria apenas em sentido figurado?
Quem sabe quando os corações se esfriarem totalmente é o botão de acionamento divino dando outorga ao Messias para buscar os seus remanescentes filhos latentes?
Deus meu! Misericórdia! Ora vem Jesus! Osana nas alturas Aquele que era, o que é e o que há de ser!
Enfim! surreal mas, nem tanto assim!

Em tempos de muita pobreza material e miséria comportamental, já está disponível a viagem extra terrena por 500 mil USS e já tem fila de espera para fazer reservas. Uma viagem para sair 80 quilômetros fora da terra.
Isso me faz lembrar que Raul Seixas (músico brasileiro falecido) fez uma música nos anos 80 que me parece conveniente e oportuna diante de nossa atual e futura realidade tecnológica.

Plunct Plact Zum
Não vai a lugar nenhum!!
Plunct Plact Zum
Não vai a lugar nenhum!!
Tem que ser selado, registrado, carimbado
Avaliado, rotulado se quiser voar!
Se quiser voar....
Pra Lua: a taxa é alta,
Pro Sol: identidade
Mas já pro seu foguete viajar pelo universo
É preciso meu carimbo dando o sim,
Sim, sim, sim.
...........................
Plunct Plact Zum
Não vai a lugar nenhum!
Plunct Plact Zum
Não vai a lugar nenhum!
Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocês
Aventura como essa eu nunca experimentei!
O que eu queria mesmo era ir com vocês
Mas já que eu não posso:
Boa viagem, até outra vez.
Agora...
O Plunct Plact Zum
Pode partir sem problema algum
Plunct Plact Zum
Pode partir sem problema algum.

A taxa é alta mas, tem quem tenha para pagar, contudo, para a salvação da consciência há de se pagar um preço, salvo aqueles que saberão que o alto preço já foi pago e pago com sangue inocente.

Fiquem com Jesus e um bom início, meio e fim de 2019.

Feliz a nação e povo cujo Deus é o Senhor o Pai Eterno.



APROVEITE PARA LER OS MAIS LIDOS DO ANO