CAUSAS PRIMÁRIAS DO CÂNCER.


Causas primárias de câncer.
Todo dia você aprende alguma coisa.

Você sabia que, em 1931, um cientista recebeu o Prêmio Nobel pela descoberta da CAUSA PRIMÁRIA do câncer?

Seu nome era Otto Heinrich Warburg (1883-1970). 1931 Prêmio Nobel por sua tese "a causa primária e a prevenção do câncer"
Segundo esse cientista, o câncer é consequência de uma dieta anti-fisiológica e de um estilo de vida anti-fisiológico ... Por quê? ... porque uma dieta anti-fisiológica (dieta baseada em alimentos acidificantes e estilo de vida sedentário), cria em nosso corpo um ambiente de ACIDEZ. A acidez, por sua vez, expele as células de oxigênio ... Ele observou que "a falta de oxigênio e acidose são dois lados da mesma moeda. Quando você tem uma, tem a outra"
"substâncias ácidas rejeitar oxigênio; no entanto, substâncias alcalinas atrair oxigênio "
significa que um ambiente ácido é um oxigênio livre de ambiente e afirmou que:". Privar uma célula de 35% de oxigênio para 48 horas pode converter canceroso "

De acordo com Warburg, "todas as células normais têm uma necessidade absoluta de oxigênio, mas as células cancerosas podem viver sem oxigênio - uma regra sem exceção".

Ele também disse: "tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto que saudável são tecidos alcalinos" 

No seu trabalho "O metabolismo de tumores" Warburg mostrou que todas as formas de câncer são caracterizados por duas condições básicas: acidose e hipóxia (falta de oxigênio). Ele também descobriu que as células cancerígenas são anaeróbicas (elas não respiram oxigênio) e
NÃO PODEM sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em vez disso, eles sobrevivem graças à GLUCOSE enquanto o ambiente estiver livre de oxigênio ...

Portanto, o câncer seria nada mais do que um mecanismo de defesa com certas células do corpo para se manter vivo em um ambiente ácido e falta de oxigênio ... Em suma: Células saudáveis ​​vivem em um ambiente alcalino, e oxigênio, que permite a sua operação normal.

Células cancerosas vivem em um ambiente extremamente ácido e livre de oxigênio ...

ANTES: Uma vez que o processo de digestão, alimentos de acordo com a qualidade de proteínas, carboidratos, gorduras, minerais e vitaminas que concedam, gerar uma condição de acidez ou alcalinidade para o corpo. O resultado acidificante ou alcalinizante é medido através de uma escala chamada pH, cujos valores estão na faixa de 0 a 14, com pH 7 sendo um pH neutro. É importante saber como os alimentos ácidos e alcalinos afetam a saúde, pois para que as células funcionem adequadamente, o pH deve ser ligeiramente alcalino. Em uma pessoa saudável, o pH do sangue está entre 7,40 e 7,45.

Leve em conta que se o pH do sangue caísse abaixo de 7, entraríamos em coma perto da morte. Então, o que temos para ver com tudo isso? Analisando a dieta média:

Alimentos que acidificam o organismo:

Açúcar refinado e todos os seus produtos (o pior de tudo: não tem nem proteínas nem gorduras nem minerais nem vitaminas, apenas carboidratos refinados que estressam o pâncreas, seu pH é 2,1, ou seja, altamente acidificante). Carne ° (tudo) ° leite de vaca e todos os derivados ° sal refinado ° farinha refinado e todos os seus derivados (massas, biscoitos, etc.), produtos de padaria ° (mais contêm gorduras saturadas, margarina, sal, açúcar e conservantes) ° Margarinas ° Refrigerantes ° Cafeína ° Álcool ° Tabaco ° Medicamentos ° Qualquer alimento cozido (Cozinhar elimina o oxigênio e o transforma em ácido) incluindo vegetais cozidos. Tudo o que contém conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizadores, etc. Em suma, todos os alimentos enlatados.
O sangue é constantemente auto-regulável para evitar a queda da acidez metabólica, garantindo assim um bom funcionamento celular, otimizando o metabolismo. O organismo DEVE obter do alimento as bases (Minerais) para neutralizar a acidez do produto sanguíneo da metabolização, mas todos os alimentos já mencionados, contribuem muito pouco e ao contrário desmineralizam o organismo - especialmente os refinados. Tenha em mente que, no estilo de vida moderno, esses alimentos são consumidos 5 vezes ao dia, 365 dias por ano! Curiosamente, todos esses alimentos nomeados são ANTIFISIOLÓGICOS !!! Nosso corpo não é projetado para digerir toda essa porcaria!

Alimentos alcalinizantes

° Todos os vegetais crus (alguns são ácidos, mas dentro do corpo têm reação alcalinizante, outros são ligeiramente acidificantes, mas trazem com eles as bases necessárias para o seu correto equilíbrio) e matéria prima fornece oxigênio, não cozido. Frutas, assim como os vegetais, mas, por exemplo, o limão tem um pH de cerca de 2,2, mas dentro do organismo tem um efeito altamente alcalinizante (talvez o mais poderoso de todos). Frutas trazem quantidades saudáveis ​​de oxigênio. Sementes: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes, como as amêndoas. Grãos integrais: O único grão integral alcalinizante é o painço, todos os outros são ligeiramente acidificantes, mas muito saudáveis.
Tudo deve ser comido cozido. ° O mel é altamente alcalinizante ° A clorofila das plantas - de qualquer planta - é altamente alcalinizante (especialmente aloe vera).

A água é muito importante para o fornecimento de oxigênio.

"Desidratação crônica é o principal órgão estressor e raiz da maioria das doenças degenerativas, " diz o Dr. Feydoon Batmanghelidj. ° Exercício oxigena todo o seu corpo, ele usa estilo de vida sedentário.
O Dr. George W. Crile, de Cleveland, um dos cirurgiões mais importantes do mundo, declara abertamente:
"Todas as mortes naturais erradas são apenas o ponto terminal de uma saturação ácida no corpo". Ao contrário do exposto, é totalmente impossível que um câncer prolifere em uma pessoa que libera o corpo da acidez, nutrida por alimentos que produzem reações metabólicas alcalinas e aumentam o consumo de água pura; e que, por sua vez, evitam os alimentos que causam essa acidez e cuidam dos elementos tóxicos. Em geral, o câncer não é transmitido ou herdado ... o que é herdado são os hábitos alimentares, ambientais e de vida que o produzem. "
Mencken escreveu: "A luta da vida é contra a retenção de ácido". "Envelhecimento, falta de energia, mau humor e dores de cabeça, doenças cardíacas, alergias, eczema, urticária, asma, pedras e arteriosclerose nada mais são do que o acúmulo de ácidos".

Dr. Theodore A. Baroody diz em seu livro "Alkalize or Die" (alcalinizar ou morrer): "Não importa realmente quantos nomes são dados às doenças. O que importa é que todos eles vêm da mesma causa básica ... muitos resíduos ácidos no corpo! "
Dr. Robert O. Young disse:
"O excesso de acidificação no corpo é a causa de todas as doenças degenerativas. Quando o equilíbrio é quebrado e o organismo começa a produzir e armazenar mais acidez e resíduos tóxicos do que pode eliminar, várias doenças se manifestam.

E quimioterapia?

Eu não vou entrar em detalhes, vou limitar-me a apontar o óbvio:
A
quimioterapia acidifica o organismo a tal ponto que deve recorrer imediatamente às reservas alcalinas para neutralizar tanta acidez, sacrificando bases minerais (Cálcio, Magnésio, Potássio) depositadas nos ossos, dentes, articulações, unhas e cabelos. É por essa razão que tal degradação é observada em pessoas que recebem esse tratamento, e entre muitas outras coisas, o cabelo cai a grande velocidade. Pois o corpo não significa nada para ficar sem cabelo, mas um pH ácido significaria a morte. Escusado será dizer que isso não é conhecido porque as indústrias de câncer e quimioterapia são uma das empresas mais milionárias que existem hoje? Escusado será dizer que a indústria farmacêutica e a indústria alimentar são uma entidade única?

Deixe o alimento ser o seu remédio, deixe o seu remédio ser a comida. Hipócrates



APROVEITE PARA LER OS MAIS LIDOS DO ANO