PROJETO SERTÃO 2019 - ATENDENDO 1000 FAMÍLIAS - SEJA UM DOADOR.

Convocamos todos irmãos que saibam o que é ser um causador de milagres ajudando a salvar vidas, alimentando corpo, alma e espírito.
Estou aqui desafiando os meus leitores espalhados pelo mundo a serem irmãos humanitários, supridores e doadores no Projeto Sertão 2019 (abril).
Assista nosso vídeo do Projeto Sertão 2018 e venha somar conosco nesse projeto desafiador para levarmos aos filhos menos favorecidos 1000 cestas com alimentos, 1000 bíblias, brinquedos, material escolar e de higiene pessoal.

15Se um irmão ou uma irmã estiverem necessitados de roupa e passando privação do alimento de cada dia, 16e qualquer dentre vós lhes disser: “Ide em paz, aquecei-vos e comei até satisfazer-vos”, porém sem lhe dar alguma ajuda concreta, de que adianta isso? 17Desse mesmo modo em relação a fé: por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Tiago 2 KJA.

Contato para doações com Diogo tesoureiro do Moto Clube Águias de Cristo São Paulo.
Brasil +055.11.986960445 ou pelo email: contato@mcaguiassp.com.br
Moto Clube Águias de Cristo São Paulo - Avenida do Cursino nº 2995 - Saúde - SP.

Participe, doe, seja um causador de milagres.


Encaminhada

PROJETO SERTAO - AGUIAS DE CRISTO
AJUDE ESSA CAUSA!!!
www.youtube.com


‘Vinde, abençoados de meu Pai! Recebei como herança o Reino, o qual vos foi preparado desde a fundação do mundo. 35Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. 36Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me’. 37Então, os justos desejarão saber: ‘Mas, Senhor! Quando foi que te encontramos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te saciamos? 38E quando te recebemos como estrangeiro e te hospedamos? Ou necessitado de roupas e te vestimos? 39Ou ainda, quando estiveste doente ou encarcerado e fomos ver-te?’. 40Então o Rei, esclarecendo-lhes responderá: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o fizestes para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o fizestes’. Mateus 25 KJA.


Encaminhada

PROJETO SERTAO - AGUIAS DE CRISTO
AJUDE ESSA CAUSA!!!
www.youtube.com

APROVEITE PARA LER OS MAIS LIDOS DO ANO