SAIBA ONDE INVESTIR SEUS RECURSOS ANTES DE FINALIZAR O ANO.

http://www.curaeavivamento.com.br/parceiros/materia.asp?id=11

FALEMOS SOBRE ONDE INVESTIR SEGURO AINDA ESTE ANO.

http://www.curaeavivamento.com.br/parceiros/materia.asp?id=11

O Senhor Deus é claro em dizer "...o povo sofre por falta de conhecimento... " e o conhecimento só vem com investimento.
Assim como o Apóstolo Paulo declarou na primeira carta aos Coríntios, no capitulo 12, quando declarou "... quanto aos Dons Espirituais, não quero irmãos, que sejam ignorantes...".
Nessa declaração, Paulo não só alerta a "não ignorarmos" quanto também ao teor da sua palavra - (Ignorante é uma palavra que caracteriza uma pessoa que ignora, que não tem instrução, que revela falta de saber, desconhecimento ou FALTA de CONHECIMENTO.)

Nos últimos 3 anos tenho dedicado meu tempo em ensinar acerca dos segredos do Mundo Espiritual e do Reino de Deus, e para minha surpresa o que mais tenho observado é que 90% das pessoas que chegam até mim para receber tanto o Batismo com o Espirito Santo quanto os Dons Espirituais através de imposição de mãos demonstram um padrão característico desconhecimento de causa.

Trata-se de um agravante muito pouco levado em consideração que é justamente a falta de conhecimento a respeito do que venha ser e ter o batismo e dons espirituais. A grande maioria já tem o que vem buscar, mas por falta de conhecimento estão paralisadas e não conseguem se mover nos dons espirituais e nem tão pouco se deixam se envolver com o precioso amigo Espírito Santo.

Adquirir conhecimento acerca das coisas de Deus e do Reino e ir mais além integrando e vivendo as experiências como um todo exige investimentos. No atual quadro do sistema evangélico nós tidos como cristãos não somos ensinados a investir em nós mesmo.

Sim! isso mesmo! investir em nós mesmos! saliento o que disse "nós" pois até eu mesmo já estive nesse grupo de evangélicos que esperam muito de Deus e fazem pouco para si mesmos.
Quando me converti e por um bom tempo além, eu achava que somente ser convertido, ir aos cultos seria o suficiente para vivenciar, entretanto, priorizava gastar com coisas seculares e "coisas" evangélicas, era a última coisa que pensava.

Bíblia? comprava a mais barata.

Livros? só se desse para baixar em PDF e de forma gratuita.

Investir em um curso Teológico? Nem pensar! Bobagem!

http://www.curaeavivamento.com.br/parceiros/materia.asp?id=11

Tinha tatuado em meu pensamento algo que dizia "se for de Deus tem que ser de graça", mal sabia que estava arquitetando maior cilada contra mim mesmo.
E não foi preciso muito tempo para que até o pouco investido nas coisas tida como de Deus serem comprometidas, afinal quando falamos em INVESTIMENTO concluímos que não seja somente dinheiro em espécie, mas também na modalidade mais valiosa do universo que é o Tempo.

O Tempo de leitura diária da Bíblia estava sendo comprometida, pela autoconfiança de saber que já sabia tudo que precisava saber, perdendo rapidamente a importância.
O Tempo de oração também foi comprometido, pois, eu tinha muitas outras coisas para cumprir e fazer que também deixei de considerar importante.

E se houvesse algum seminário ou curso que não fosse em meu próprio bairro, nem pensar! "...é longe e demora pra chegar...".
Aos poucos estava me auto sabotando, enterrando meu chamado e meu ministério, e cada vez mais esquecidos no canto da estante da sala os poucos livros adquiridos na promoção, escolhidos pelo preço, promoção, capa, por poucas páginas e com letras garrafais.
Devagarinho a falta de investimento pessoal ia dando espaço a procrastinação. Por outro lado, não foi tão vagarosamente assim, afinal, o tempo voa.

Anos se passaram, e aos poucos a procrastinação gerou uma filha chamada frustração.
Note que, esse é o ponto que mais leva pessoas a desistirem de seu chamado ministerial, de viverem e alcançarem aquilo que o Senhor tem para elas.
Frustrado por não ver nenhuma das promessas que recebi se cumprindo em minha vida. E ainda não admitindo que a culpa era toda e exclusivamente minha.

Sair desse estado foi a primeira batalha que enfrentei na vida Ministerial.
Sair da zona de conforto, entender que pra tudo há um preço a ser pago, confesso que foi um tanto vagaroso. Demorei aceitar que eu deveria investir em mim em primeiro lugar, demorei para reconhecer que eu tinha que ser prioridade.
A duras penas fui aprendendo aos poucos que para conquistarmos algo grande precisamos pensar grande e mover como grande.

Decidi pôr a prova o que me era somente teórico, então resolvi dar os primeiros passos de fé me movendo como alguém que quer avançar e percorrer caminhos mesmo que longos para entrar na terra prometida. Momento difícil mas decisivo que mês fez lembrar do versículo que referencia o comportamento de uma corça que é veloz, salta até 6 metros de altura e 9 metros de extensão sobrepujando o predador.

Salmos 18: 32 SENHOR é o Deus que me reveste de poder e faz o meu caminho perfeito.
33 Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas. KJA.

http://www.curaeavivamento.com.br/parceiros/materia.asp?id=11

Assim, também me permiti vivenciar as promessas objetivas da palavra de Deus em Deuteronômio 32: 13 KJA.

13Ele o fez cavalgar sobre os lugares altos da terra e o alimentou com o fruto dos campos. Ele o nutriu com o mel tirado dentre as rochas, e fez que as oliveiras produzissem bom azeite mesmo em terreno pedregoso,

De outro modo, seria meu ato de confiança plena na palavra do Pai Eterno, assim como Davi transparece a confiança total e plena transcrita no Salmo 130: 5-6 KJA.

5 Aguardo no SENHOR, espero com toda a minha alma e tenho certeza quanto à sua Palavra.
6 Todo o meu ser espera no SENHOR, mais que as sentinelas pelo romper da alvorada.

A partir daí, não olhei mais para distância não medindo esforços para tornar real o que dantes eram somente sombras. Se o que Deus tem pra mim estiver em um evento que precisarei viajar, pois então direi ao meu Senhor, eis me aqui, aí vou eu.
Quantas noites passei e ainda passarei fora do conforto da minha casa e família para receber aquilo que Deus tem para me entregar por meio de seus profetas.
Quantas vezes viajei quilômetros e quilômetros de distância, noites após noites, esforços e mais esforços, para alavancar minha coragem ao ponto de ser um cidadão intrépido.

DEUS NÃO USA MEDROSOS E NEM PREGUIÇOSOS. Pois "...desde os tempos de João Batista o Reino de Deus é tomado a Força..."

A falta de investimentos são as principais causas da falta de conhecimento.
Aprendi que para viver as PROMESSAS precisamos cumprir os PRINCÍPIOS sem pular etapas. Para cada promessa há um princípio a ser cumprido.

Qual foi a promessa que Deus te fez?
http://www.curaeavivamento.com.br/parceiros/materia.asp?id=11

Tenho recebido centenas e centenas de mensagens de pessoas desejando receber o manto do conhecimento e quando a convidamos para vir em uma de nossas ministrações somos surpreendidos com a resposta "...é longe..!?". Nesse momento me pego com aquele sorriso fechado lembrando das vezes que fiz os mesmos gestos desistindo antes mesmo de começar.

Me surpreendo negativamente quando essa pergunta/resposta vem de pessoas que moram relativamente perto do evento.  Poderia até ouvir de pessoas que moram fora do estado ou do país, é até aceitável, pois para se locomover de outro estado ou país demanda um investimento muito maior em relação ao custo com as passagens, porém, essa resposta geralmente vem de pessoas que moram na mesma cidade onde o evento vai acontecer.

"e olha que os nossos eventos são todos GRATUITOS."

Aceite um conselho de quem já passou por tudo isso e experimenta os resultados todos os dias, de maneira que o sobrenatural se torna até natural pela constância das maravilhas.
Não crie barreiras para conquistar aquilo que Deus quer te dar. Vá a luta, viaje, ande, corra ou até se arraste se for preciso, mas faça.
Busque força nas reservas do teu espírito.
Pague o preço, invista em você.
Decida em decidir e não parar.
Acredite mais em você e no que Deus fará através de ti.

VOCÊ FOI CHAMADO PARA SER UM ESCOLHIDO.
http://www.curaeavivamento.com.br/parceiros/materia.asp?id=11

Embora não esteja escrito na Bíblia de forma literal a frase:

"Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança!"

Vídeos, textos, testemunhos e muito mais em:

Essa frase se tornou um jargão muito apropriado para essa ocasião de aconselhamento, aproveite absorva, sugue todo esse conteúdo transformador e se reprograme para viver novos tempos.

Ap. Ricardo Costa (Fundador)
Fundador da “Escola de Cura e Avivamento”








APROVEITE PARA LER OS MAIS LIDOS DO ANO